5 de janeiro de 2012

Selena e Kim Kardashian escrevem recado para Demi



Fonte: E! Online e Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Ontem (4 de janeiro) no evento de lançamento da Seventeen com a Demi na capa, Kim Kardashian e Selena Gomez não puderam comparecer, porém ambas escreveram recados que foram lidos em voz alta pela editora chefe da Seventeen, Ann Shoket, confira abaixo o que duas das melhores amigas da Demi disseram:





Kim Kardashian:
“Obrigada ser sempre uma amiga verdadeira, por sempre seguir o seu coração e por ser uma inspiração para mim e para inúmeras meninas pelo mundo. Sua força e bondade será sempre lembrada. Eu estou esperando ansiosamente para ver você crescer pessoalmente e estou esperando ainda mais para nós podermos criar muitos momentos inesquecíveis juntas.”

Selena Gomez:


“Demi, primeiro eu queria pedir desculpas por não poder estar aí com você hoje, mas eu quero dizer o quanto eu estou orgulhosa de você. Te conheço desde que nós tinhamos sete anos e foi incrível assistir você se tornando a pessoa que você é. Eu estava lá quando você cantou na frente de 10 pessoas e eu sabia todas as palavras de suas músicas e eu também estava lá quando você cantou na frente de 14 mil pessoas e ainda sabia todas as suas músicas. Você tem algo que você sabe que tem sido difícil para eu ter. Você tem coragem. Coragem para querer mudar para melhor. A quantidade de respeito que eu tenho por ti é indiscriptível. Você passou por um dos capítulos mais difíceis da sua vida e eu quero elogiar você por querer compartilhar sua jornada e sair dela como uma pessoa mulher. Obrigada por confiar em mim e me querer com você durante aqueles tempos difíceis. Eu espero que você saiba o quanto eu a amo e o quanto eu estou orgulhosa do modelo de vida que você se tornou.”


(Muito fofas essas amigas da Demi, não é? O que você achou do que elas escreveram? Conte nos comentários! - Carol's blog comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário