24 de fevereiro de 2012

Selena Gomez sai com cabelo mais curto e nova tatuagem




Selena Gomez saiu para jantar na noite de ontem, revelando cabelo mais curto. A cantora de 19 anos, que saiu para jantar com amigas em Los Angeles, seguiu os passos do namorado e fez uma tatuagem. Uma nova foto no Twitter mostra a cantora posando com o tatuador Louie Gomez, que coincidentemente tem o mesmo sobrenome que a cantora, enquanto ela mostra seu pulso com um coração em seu pulso.

Funcionário do estúdio Under The Gun, Jordan Sandoval, postou a imagem revelando que Gomez não tinha medo de sentir dor. “Ela não estava nervosa, ela é muito fofa” ele escreveu.



Seu namorado, Justin, que já tem 3 tatuagens, tuitou dizendo que ele estava gravando no estúdio enquanto sua namorada fazia a tatuagem. Mais tarde, a ex-estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place se arrumou para sair jantar com amigas. Ela estava ótima, usando uma calça jeans skinny e uma blusa de seda branca e renda na parte de trás. Gomez estava usando um novo corte, a morena estava com o cabelo mais curto.

Em entrevista recente, Selena falou sobre seus dias de colegial, revelando que ela não era muito popular. A cantora e atriz disse que nunca teve muitos amigos na época de colégio, e que ficava na dela. Ela disse: “Eu nunca fui a menina popular. Eu tinha duas amigas, sentava no fundo da sala e fazia meu trabalho. A escola foi uma época estranha em minha vida. Eu nunca tive muita confiança.”

E Selena credita o fato de sua prima ser capitão das líderes de torcida, por ela não ter sofrido bullying. Ela adicionou: “Ela sempre foi muito protetora comigo, mas eu acho que tive sorte”.

                                                           Créditos: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário