25 de fevereiro de 2012

ZAC EFRON ADERE ÀS REDES SOCIAIS.



Zac Efron aderiu à onda das redes sociais, pelo menos é o que está circulando por ai. Zac teria criado uma conta no FacebookTwitter eWhoSay.

WhoSay, também conhecido como “Twitter das celebridades”, é o único confirmado, já que ele é restrito a pessoas famosas . O Twitterainda não foi verificado e nem ser quer usado, a foto do perfil continua a padrão e não a nada “twitado”. No Facebook há duas fotos do ensaio que Zac fez com o fotografo Bem Watts, até então inéditas, e umpost com o vídeo das dicas do Zac de como conquistar uma garota, vídeo promocional do filme The Lorax lançado no Dia dos Namorados.
Embora Zac Efron e ninguém ligado a ele tenha confirmado a veracidade das contas do Twitter e Facebook e quase certo que elas sejam realmente dele, dadas as evidencias citadas acima. Inclusive os perfis já tem um numero expressivo de seguidores e a maioria dos fãs sites dedicados ao Zac, incluído nós, já tem links apontando para esses perfis. 

A notícia da entrada do Zac Efron nas redes sociais começou a circular no inicio da noite de ontem, 16 de fevereiro, e no Twitter só se via fãs feliz e emocionados com a notícia, alguns disseram que chegaram a chorar. 

A entrada do Zac nas redes sócias era muito esperada pelos fãs e veio em excelente hora, visto que o ator tem até agora quatro filmes com previsão de estreia para 2012, dois deles já nos primeiros meses do ano.  Estando em contato mais próximo com os fãs, Zac pode promover melhor seus filmes e certamente seus fãs o ajudaram ainda mais a divulgar seu trabalho.


                                                                          Facebook oficial do Zac Efron






                                                                       Twitter oficial do Zac Efron




                                                                                 WhoSay do Zac Efron






(Aposto que vocês estão indo agora seguir o Zac nas redes sociais agora, não é? - Carol's blog comenta)
                                                                              
                                                                      Créditos: Zac Efron Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário