8 de março de 2012

Quatro estrelas da música que vão dar o que falar em 2012

No Dia da Mulher, o site da Jovem Pan escolheu quatro estrelas da música que vão dar o que falar em 2012. Como é quase certeza que Madonna, Katy Perry, Lady Gaga, Shakira e Adele vão continuar na trilha do sucesso, separamos nomes que já são destaques, mas com certeza dominaram o ano. Confira!

Lana Del Rey


Mesmo ainda não sendo muito conhecida pelo público brasileiro, Lana Del Rey merece aparecer na nossa lista das “mulheres que vão dar o que falar em 2012”. A bela norte-americana de 25 anos lançou seu álbum de estreia em janeiro. A voz aveludada e clipes que mostram seu nacionalismo em “Video Games” e “Born to Die” chamaram a atenção dos críticos e dos fãs.






Demi Lovato


A jovem cantora superou um período complicado em sua vida pessoal, esqueceu os problemas de saúde e deu um grande passo para retomar o sucesso de anos atrás. Com 19 anos, Demi Lovato já é uma mulher. Seu público, em grande maioria é adolescente, mas esta fase teen parece estar no passado. Isso porque a atitude de recomeçar a carreira falou mais alto e mostra que Demi mudou de verdade. Ouça “Give Your Heart a Break”, música que faz parte do álbum Unbroken.




Nicki Minaj


A rapper Nicki Minaj vem ganhando notoriedade no cenário musical desde 2010, ano de lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, Pink Friday. Agora em 2012, ela promete se destacar muito mais. Pink Friday: Roman Reloaded chega às lojas de todo o mundo em abril. Além do novo disco, a parceria com a Rainha do Pop Madonna e uma possível vinda ao Brasil a credenciam como uma das mulheres do ano. 






Selena Gomez


Outro nome feminino que vem crescendo muito nos últimos tempos é o da namorada do astro Justin Bieber, a cantora e atriz Selena Gomez. Conhecida pelo seu personagem no seriado da Disney, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, a jovem de 19 anos teve um ano de 2011 totalmente focado na música. Já agora, Selena vai se dedicar totalmente ao cinema. Ótima aposta!




                                                                                                            Matéria por: Jovem Pan



Nenhum comentário:

Postar um comentário