8 de março de 2012

yes! Teen: Dia das mulheres!

Inspire-se nas divas mais importantes do mundo!


Há tempos as mulheres ganharam o mundo. Seja no setor empresarial ou no red carpet, elas brilham e comprovam a importânica feminina na sociedade. Seja ela sua mãe, sua amiga, uma cantora ou sua atriz favorita, com talento e personalidade elas são fonte de inspiração. Não à toa, têm um dia só delas e a y! preparou uma homenagem às nossas divas.




O primeiro lugar fica com Angelina Jolie. A star é um poço de talento e tem uma coleção de prêmios, entre eles, o mais importante: o Oscar de Melhor Atriz.





Como se não bastasse a vida profissional bem-sucedida, Angelina tem uma história digna de contos de fadas. A atriz vive com o príncipe Brad Pitt há anos e tem 6 filhos, sendo que 3 são adotivos. 

Mas a melhor qualidade de todas, é que a musa não deixou a riqueza e o glamour mudarem seu jeito de ser. Ela luta por causas sociais, como combate a fome e faz um bem imenso para os mais necessitados.


Em segundo lugar podemos citar a Roberta de Rebelde. A personagem de Lua Blanco é um sucesso só! 

Força, independência e atitude, com certeza são palavras que definem uma das meninas, que hoje inspira a maioria das adolescentes. E cá entre nós, essas são qualidades que todas as mulheres tem dentro de si, né?



Sendo linda, famosa e esposa de um dos melhores jogadores de futebol americano do mundo, é difícil manter os pés no chão... mas não para ela. Gisele Bündchen sempre foi simples e simpática acima de tudo, portanto, o terceiro lugar no nosso ranking é dela!







Por sua garra e força de vontade, Demi Lovato fica em quarto.



A girl passou por uma barra ano passado e foi parar na rehab. Mas quem disse que isso abalou a carreira e a vida dela? Nada disso, Demi sacudiu a poeira e deu a volta por cima! Hoje, a girl fala dos seus problemas abertamente com o intuito de ajudar outras adolescentes que sofrem com a pressão da sociedade de serem “perfeitinhas”.



Em quinto, a linda e loira Rihanna.



Óbvio que a celeb não ficaria de fora dessa. Sua personalidade original se destaca das demais, tornando-a uma star perfeita.

RiRi faz o que quer, sem se preocupar com o que os outros vão achar, isso é um ótimo exemplo para inspiração, né?



Finalizando nossa listinha, Selena Gomez ocupa a sexta posição por ser fofa, linda e namorada de Justin Bieber.




                                                                                                                           Matéria por: yes! Teen



(Quem aqui não queria ser capaz de enfrentar a loucura dos paparazzi e as ameaças das fãs só por amor? - Carol's blog comenta)









Nenhum comentário:

Postar um comentário