27 de março de 2015

A volta da Marimoon!!


Quem ai lembra da querida Marimoon com seus lindos cabelos coloridos!? 
Bom eu conheci a mari, na época em que ela apresentava o programa "Scrap MTV", onde ela falava do mundo da internet, dava dicas de site novo, jogos novos, e também entrevistava varios artistas. Separei até um playlist de momentos dela no Scrap:



E depois continue acompanhando ela com o Acesso MTV, acompanhada de Titi Muller:


Era um programa que falam de novidades de artistas...eu não perdi um programa!!! E que eu sempre me sentia num show quando sempre ia uma banda a cada sexta feira. 
Depois do Acesso MTV ter acabado eu nunca mais vi a Marimoon na tv.

Bom chega de enrolação, vamos ao que realmente irei falar nesse post.
Hoje eu estava passando pelo youtube, sempre procurando ver videos novos dos meus canais favoritos, es que eu acabo vendo que o Felipe Neto posta novo video, que é esse aqui:



Quando eu cliquei, eu falei: "Caramba, Marimoon, que saudade!", ela participou do video do Felipe Neto comentando sobre a tal triste e polemica noticia de (Zayn ter saido de One Direction). 
E nesse eu descobri, que ela estava divulgando o seu novo projeto, poisela voltou com um vlogueira, ela tem uma cnal do youtube só dela, o Siga@Marimoon Lá a Mari posta um video a cada semana, com tutoriais engraçados, com viagems super legais..vale a pena olhar confirir!




Então, galera entrem no Siga@Marimoon e siga ela, não acho que ficou meio estranho isso né..é melhor assim oh..Entrem no Siga@Marimoon e se inscrevam no canal dela..Oh, agora sim rsrsrs

Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário