18 de março de 2015

Sentirei falta de Glee


Este ano marca o fim de uma série que ~marcou época~. O musical juvenil “Glee” está em sua sexta e última temporada!

Lançado em 2009 na TV americana, o seriado inovou ao investir pesado em diversas apresentações musicais em seus episódios – somadas ao mix entre comédia e drama dentro de uma escola de ensino médio.

Depois de muitos altos e baixos, dois prêmios Globo de Ouro de melhor série de musical ou comédia, a morte de Cory Monteith, intérprete de Finn (=/), e o flop das temporadas mais recentes, a saga de Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer), Quinn (Dianna Agron), Puck (Mark Salling), Mercedes (Amber Riley) e etc chega ao fim.


O último episódio da série vai ao ar nos Estados Unidos no dia 20 de março. Aqui vão os principais motivos que iremos sentir falta de “Glee”!



A vibe positiva

Os personagens de “Glee” sofrem bullying, são zoados pela escola inteira e ainda assim vivem sorrindo! A forma como eles encontram forças na música pra não desistir é demais!




A diversidade

Arrasando desde a primeira temporada, Kurt, um jovem assumidamente gay, rendeu até o Globo de Ouro a Chris Colfer em 2011. A chegada de Blaine (Darren Criss), em 2010, deu ainda mais destaque ao casal.


O seriado também contou com um casal formado por duas garotas, as BFFs Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera), e mais recentemente com um personagem transexual Unique (Alex Newell). Xô, preconceito!





Os casais

Como não podia deixar de ser num grupo grande de amigos, todo mundo já se pegou em “Glee” :P.

Além dos casais mais inesquecíveis, como Rachel e Finn, Quinn e Puck e os dois ali de cima, a turma já protagonizou combinações bem exóticas. Lembra quando o Blaine namorou o ex-bully David Karofsky? Ou quando Sam (Chord Overstreet) ficou com a Mercedes, a Quinn e a Brittany? Lol.







Os tributos

Os melhores episódios da série foram aqueles dedicados a um artista ou uma banda em especial. Já teve homenagem a Britney Spears, Lady Gaga, Katy Perry, Michael Jackson e por aí vai!



As ‘vilãs’

Sue Sylvester (Jane Lynch) e Becky (Lauren Potter) dão um show à parte. A treinadora das líderes de torcida e sua ajudante fazem de tudo pra acabar com o grupo musical New Directions, dos nossos amigos protagonistas. Sentiremos saudades das suas estripulias!






As músicas, óbvio!

É claaaaro que sentiremos falta dos covers fantásticos da série. No início da série, as músicas mais utilizadas eram mais antigas, como o hino “Don’t Stop Believing.



Com o passar dos anos, as canções ficaram mais atuais, até chegar num ponto em que todas as músicas do momento já têm sua versão “Glee”!
Pra fechar, curta algumas toplists com covers que amamos e que vamos sentir sdds:

1ª Temporada

2ª Temporada
                                     

3ª Temporada
                                   

4ª Temporada
                                   

5ª Temporada
                                  


6ª Temporada
      



Gente acabou Glee..eu vou chorar...buáááááá! :'(




Nenhum comentário:

Postar um comentário