9 de março de 2015

Divas que inspiram: Especial Dia Internacional das Mulheres




Bom , eu sei que o dia das mulheres foi ontem, mas foi blogar hoje! rsrs

Parabéns a nós todas mulheres que passamos por tudo: TPM, menstruação, depilação, filhos(pra quem tem!), família com problemas, termino de relacionamento, descriminação. Nós mulheres, que ja choramos, sofremos, e memsom assim nos levantamos e continuamos fortes e seguimos com a luta como mulheres guerreiras, todas nós somos guerreiras, seja qual foram os motivos difíceis que passaram.
E toda mulher tem uma diva de inspiração pra seguir em frente, não é mesmo!? Ai vai algumas mulheres que considero Divas Inspiradoras:

Divas Cantoras:

Beyoncé:


Ela que é cantora, trabalhadora, estilosa, poderosa, Diva, Inspiradora, tem a resposta sempre na ponta da lingua, ama o nº 4 (risos), é esposa e mãe.

Demi Lovato:


Ela que é Diva Inspiradora, que tem sua história de superação, por lutar contra os seus problemas(auto-mutilação, bulimia, bipolaridade) e que agora tem seu auto confiana que passa ser modela a se seguir por milhares de lovatics, Ela que também é escritora, por publicar um livro de auto-ajuda, "Staying Strong: 365 dias do ano".

Selena Gomez:


Ela que é outra Diva, cantora, atriz, que sofre por e ainda sofre preconceito por ter namorado o cantor polemico, Justin Bieber. Mas após o termino ele deu a volta por cima lançando o albúm Stars Dance e  também o EP de grandes hits, incluindo um novo e emocionante single "The Heart Wants What It Wants" E que esse ano ela vai lançar outro álbum, que ela mesma disse que esse álbum promete ser um dos melhor álbum que ela já fez!

Taylor Swift:


Outra Diva Inspiradora, que sempre dá a volta por cima quando o aasunto é termino de namoro. Ela sempre arrebenta com os single dela sobre seus ex's, e ela é muito criticada por isso. Mas o ano 2014, foi o ano dela, ela lançou o disco "1989", que ficou mais ou menos quase um mê no top da Billboard.

Lea Michele:


Uma Diva Inspiradora, atriz, cantora, que tem um voz maravilhosa, ela que ficou conhecida como Rachel Berry, no seriado musical Glee. Depois da morte do Cory Monteith, seu antigo namorado e ex-colega do seriado, foi quando ela passou os momentos mais dificeis, mas encontrou forças na musica e nos fãs, com o laçamentio do albúm Louder, com grandes canções e letras inspiradoras. E que também escreveu um livro chamado: "Brunnete Ambition", e também com as gravações da 6ª e ultima temporada de Glee, e com novo namorado, esse foram os motivos dela ter seguido em frente.

Divas Escritoras:

Bruna Vieira:


Ela que é após ter uma desilusão amorosa, acabou desabafando em um blog, que acabou virando um livro de sucesso, "Depois Dos Quinze". E tem outros livros já publicados como: "De Volta Aos Quinze", "De Volta Aos Sonhos" e "A Menina Que Roubava Borboletas".

Isabela Freitas: 


Uma escritora que também teve desilusão amorosa, resolveu desabafar e que agora virou um livro de auto-ajuda para quem acabou de terminar e pra quem ainda nem começou um namoro, o livro se chama: "Não se apega não"

Paula Pimenta:


Ela que é uma das minhas escritoras favoritas, que ficou conhecida após publicar a história de Fani em "Fazendo Meu Filme" e a história de Priscilla em "Minha Vida Fora de Serie". A Paula é a prova de que sim, é possível que sua vida se torne um filme ou uma serie, basta ler os livros dela que você descobrirá!

Feliz Dia Internacional Da Mulher!! ♥ 

Bom é isso espero que tenham gostado do post! E me desculpem o atraso! 
Beijos, 















Nenhum comentário:

Postar um comentário