9 de março de 2015

Tag: O Começo (Blog/ Youtube)

Hoje iriei fazer uma tag que eu achei no blog: Dicas da Pah

1- Seu Nome e nome de seu Blog/ Canal.
Olá meu nome é Carolina, e sou dona do Carol's Blog!

2- Qual tipo de conteúdo gosta de escrever/ gravar?
Escrever, por que eu ainda não tive coragem e nem maquina boa pra gravar!

3- Quanto tempo dedica á esse hobby?
Bom, eu tenho o blog desde de 2011, eu só fala de lançamento de filme e novidades de famosos, mas esse ano eu renovei ele!

4- Pretende "viver" do blog/canal, ou é só um hobby e continuará sendo?
Por enquanto eu vou ter ele como hobby, quem sabe no futuro eu acabe tendo o blog como trabalho ou algum projeto! Quem sabe! 

5- Você tem outro trabalho?
No momento eu ainda não trabalho!

6- Quanto tempo estão ativos?
Como eu disse na questão 3, eu tenho ele desde 2011, fevereiro de 2011, mas com o tempo eu acabei me desapegando dele,mas esse ano eu dei renovada dela, esta com cara novo, com url nova, tenho varias idéias de post, agora esta super legal!

7- De 0 a 10, qual nota dá para seu blog/ canal?
Eu daria 7, por que eu acho que tenho que mexer em muitas coisas nele, mas isso eu vou resolver com calma!

8- Escolha 5 pessoas para responder também. :D
Eu indico todo mundo que quiser fazer essa tag! 

Beijos, espero que tenham gostado, e vcs fizerem a tag, me mandem o link aqui em baixo nos comentários! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário