10 de março de 2015

Tag: Series


Bom como vocês devem perceber que eu adoro responder tags, né? E essa tag eu achei num video da YouTuber Raquel Lemos (Prateleira Literária)

  1.  Quantas series você já assistiu? E quais são?
  2.  Qual é sua serie favorita?
  3.  Indique uma serie para todo mundo
  4.  Uma serie com melhor figurino?
  5.   Ultima serie que assistiu inteira?
  6.  Uma serie que está assistindo no momento?
  7.   Já ficou triste com um final de alguma serie?
  8.  Qual personagem você gostaria de ser?
  9.  Qual é a serie que você gostaria de começar assistir?
  10.  Por onde você assisti series?
Resposta:

1. Nossa, são tantas que eu já perdi a conta. Bom eu já assisti Glee, Tês é Demais, Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place, Awkward MTV, Eu a patroa e as crianças, Todo mundo odeia o Chris, As visões da Raven, Zack e Cody Gemêos em ação, C.S.I: Investigação Criminal de Las Vegas, Sunny Entre Estrelas, The O.C, Veronica Mars, Smallville, The Carrie Diaries, etc..

2. Nossa é bem dificil, escolher uma só, eu vou dizer as minhas 5 favoritas: 
  1. Glee
  2. The Vampire Diaries
  3. Awkward MTV
  4. C.S.I Las Vegas
  5. Feiticeiros de Waverly Place
3. Puxa, eu vou indicar pra vocês a serie The Vampire Diaries, eu to amando!!

4. Bom, eu acho que seja de The Carrie Diaries, eu adoro as roupas que a Carrie usa, principalmente a bolsa da abertura, que eu adoraria ter, rsrsrs

5. Bom a  ultima serie que eu assisti inteira eu acho que foram 3 series, a do Glee, ainda to terminando a 6ª temporada, tem o Awkward MTV, que ainda falta a 5ª temporada, e a da Hannah Montana eu tenho certeza eu assisti ela inteira, chorei no final!

6. The Vampire Diaries, eu to assistindo a 3ª temporada, eu sei a serie já ta na 6ª temporada, então eu vou correr pra chegar lá! E também começando assistir a serie de comedia "2 Broke Girls", to na primeira temporada ainda, e a serie já tem ate a 4ª ou 5ª temporada!

7. Sim com a Hannah Montana e com Feiticeiros de Waverly Place, e sei também que vou chorar muito no final de Glee. :(

8. Eu gostaria de ser varias, eu gostaria de sera Carrie de "The Carrie Diaries"pra roubar o figurino, gostaria de ser a Rachel de Glee, pra rouar a voz dela (Lea Michele, no caso), e gostaria de ser a Elena de "The Vampire Diaries" pra sentir como é ser dispuatada por dois vampiros gatões e gostosos(Damon e Stefan) hahahahaha, e também pra virar vampira por um tempo.

9. Eu gostaria de assistir Once Upon A Time, pq eu só assiti os 2 primeiros episódios, gostaria de assistir The Originals e Friends

10. Bom eu to assistia pelo netflix, mas agora que cortaram, eu to assistindo pelo megaFilmes HD ou MegaSeries HD, e as vezes eu baixo os episódios para o celular via Minhateca

Bom espero que tenham gostado. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário