14 de abril de 2015

Fim de semana dublado! Novo app: Dubsmash

Nesse final de semana, foi lançado um app que enlouqueceu todo mundo. O Dubsmash é um app gratuito, disponível para os sistemas Android e iOS, que permite que você, usuário, use frases famosas para dublar em video curtos. O aplicativo disponibiliza uma biblioteca com frases de filmes, músicas e até memes da internet, como: "Mãe, o forninho caiu!"
O aplicativo é simples e fácil de usar. Para começar, o usuário precisa baixar o app no dispositivo móvel. Depois, ao abrir o Dubmash pela primeira vez, é necessário permitir acesso à câmera do smartphone e selecionar o idioma. A partir daí, é só começar gravar as dublagens.



Além de listar as falas mais populares pelo idioma escolhido, o app também exibe as categorias das frases, como “filmes”, “reality show” e “esportes”. Após definir a dublagem, o aplicativo abre automaticamente a câmera frontal do aparelho, e para altera-lá é só clicar no ícone no canto superior da tela. Em seguida, o usuário deve apertar Start para iniciar a gravação do vídeo. Por fim, o programa exibe o conteúdo gravado para o usuário a assistir e compartilhar nas redes sociais, como o Messenger, WhatsApp ou apenas salvar no smartphone.

Milhares de usuários já foram cadastrados, celebridades, etc..
Eu já entrei nessa moda, quem quiser ver a minha dublagem entre no meu instagram, e vejo o ultimo video postado!
                  Beijos, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário