13 de maio de 2015

Top 3: Youtubers que eu mais assisto!


Bom esse mês, eu fiquei mito afastadas do pc, por causa de problema que já havia falado aqui umas duas vezes. E pra minha distração eu uso meu lindo celular pra megulhar no mundo virtual e viciante.
E um dos lugurares em que "mergulho" é o youtub, ai eu adoro ver coisa nova, adoro ficar vendo dicas  clipes novo no youtube, Adoro principalmente quando youtubers(pessoas que ficam famosas ao ter milhões de acesso com videos legais postado no youtube)

E nessa semana eu reparei que eu fico vendo sempre os mesmo youtubers, ai eu tive a idéia que criar esse post falando sobres os meus 3 youtubers que eu mais assisto no momento! Espero que seja os seus também;

  1. Kêfera (5inco minutos)

Kéfera nasceu e cresceu em Curitiba, Paraná, onde concluiu o ensino médio e tirou, em primeiro lugar, o seu "DRT"("Delegacia Regional do Trabalho", órgão do Ministério do trabalho responsável por anotar na carteira de trabalho do Ator e Atriz).
Em 25 de julho de 2010, Kéfera lançou o seu primeiro vídeo monólogo em seu canal no YouTube (5inco Minutos), intitulado "Vuvuzela". Daí pra frente, vieram inúmeros vídeos semanais no canal, hoje um com mais views. O canal "5inco Minutos" surgiu sem pretensões da atriz, mas logo tomou força. A mãe de Kéfera, Zeiva Buchmann passou a aparecer em alguns dos vídeos do canal e agradando seus inscritos.
Com o reconhecimento na web, que conta com mais de 4 milhões de usuários inscritos em seu canal do Youtube, mais de 3 milhões em sua página do Facebook e 1,2 milhão de seguidores no Instagram, Kéfera foi convidada para apresentar um programa seu, na emissora de televisão paulistana Mix TV, o "Zica", um programa voltado para as novidades do mundo das celebridades teens. O programa seguiu o formato do extinto Acesso MTV. No mesmo ano, concede entrevista para o programa Roberto Justus.
Em agosto de 2014, Kéfera mudou-se para uma casa em São Paulo, para morar sozinha e apresentar, no lugar de Fiuk, o programa "Coletivation", ao lado do apresentador e comediante, Patrick. "Trabalhar na MTV é a realização de um sonho que parecia distante", contou.
De acordo com informações de bastidores, a Viacom se mostrou insatisfeita com a produção do programa, feita pela Eyeworks, responsável por outros produtos, como CQC, A Liga e Polícia 24h, exibidos pela Rede Bandeirantes. "Coletivation" ficou no ar até o final de setembro de 2014. Os apresentadores Patrick Maia e Kéfera, e a repórter Mayara Lepre, já foram comunicados de que o contrato não seria renovado. No mesmo ano, Kéfera concede entrevista para o programa "Agora É Tarde" e fecha parceria de divulgação com a produtora "Paramaker" e "5inco Minutos". E faz uma participação na Parafernalha e no canal de Felipe Neto.
No cinema, a atriz participa em uma cena no filme brasileiro, "A Noite da Virada" (2014) e é convidada para a dublagem brasileira da personagem GoGo Tomago, da animação "Big Hero 6" (2014), produzida pela Walt Disney Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures.

Agora vou por o primeiro video que eu vi da Kêfera:






“E aí, meus lokões e lokonas desse Brasil. Tudo bem com vocês?” Se você conhece essa frase, com certeza você ja acompanha o Christian. Com mais de 400 vídeos, cerca de 2 milhões e 332 mil inscritos, milhares de seguidores pelas redes sociais e fãs espalhados pelo Brasil, Christian Figueiredo garante entretenimento através de seus vídeos. Com vídeos engraçados, desafios, tags, acontecimentos do seu cotidiano, e até mesmo conselhos, os vídeos dele são uma boa escolha para quem quer se divertir. Além produzir vídeos, Chris recentemente lançou um livro, que ficou entre os mais vendidos no Brasil, o livro com o mesmo nome do seu canal, "Eu Fico Loko"

Aqui é o primeiro video que eu vi dele:




      
     3. Cíntia Disse


Um dia eu estava gando pelo youtube, procurando se tinha aula de inglês, para reforçar os meus estudos no curso. Eis que acho o canal dela, ela é ótima, ensina muita bem, além de ser engraçada com sua caras e bocas. kkkkkkkkkkk



                                 
                                    Bom espero que vocês tenham gostado!!
                                                              Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário