25 de maio de 2015

A espera do 5º album da Demi Lovato


Em outubro de 2014, recebemos a noticia pela Billboard, que em 2015 (esse ano) que Demi Lovato lançaram um novo album

Desde de janeiro,  houve supostas musicas para o quinto álbum de Demi, como "My Stupid Heart" registada pela BMG - Big Machine Records. E vazou uma suposta demo "Love You Better" cantada pela Tiffany Dunn. Teve vazamento de um pequeno trecho de uma musica, que ela catava assim; "Shut Your Mouth, We All Know You Sold Me Out"(Cala sua boca, todos nós sabemos que você me vendeu)

Demi também falou que gostaria de gravar com a Kelly Clarkson, com o Eminem e com Iggy Azalea, mas só a Kelly respondeu que adoraria fazer parte do álbum de Demi. Tiveram rumores também que ateria parceria com a Jessie J 

Demi já postou em seu twitter, que estava escrevendo uma das musicas e que as fazia dançar, pular e gritar(bom parece que vem coisa animada por ai) 

Demi falou em uma entrevista que talvez ela cantaria seu novo single em um de seus shows, mas sua turnê Demi World Tour esta acabando e nada dela cantar esse single.
Já estou cansada de ficar até tarde no twitter esperando noticias, como por exemplo: "Demi canta seu novo single em tal show" ou então, "Saiu novo single de Demi Lovato" , mas nada ate agora. Pois eu fico louca com tantos rumores e nenhum se concretizou até esse momento. :( 

Em falar em rumores, ultimamente a Demi postou uma foto assinando um contrato, e disseram que seria um contrato com a gravadora Republic Records.
Nesse domingo(24/05), Demi participou uma premiaçâo na Indonésia, o Indonesian Choice Awards, e disseram que ela cantaria seu novo single com parceria com a dupla "Karmin", cujo eles também participaram da premiação, mas Demi só cantou seu singles de sucesso, "Let It Go", "Give Your Heart A Break", "Heart Attack" e "Neon Lights",
Próximo show dela é em Nova York, no festival Digi Fest NYC, no dia 06/06.

Bom, espero que Demi lance logo esse single e esse álbum, já criei até uma tag outro dia, #DemiWeCan'tWaitForYouNewSingle", não chegou a ficar em 1º lugar nos tt's, mas vi muita gente contribuindo e tuitando. 

A Billboard já disse que está demais o album dela, que parece até o The Fame Monster (não sou fã da Lady Gaga, mas se a Billboard falou que ta assim, então vai lacrar)

Depois, em uma entrevista na Indonésia, Demi disse que adorou cantar folk com Olly Murs. (Será que vai ter folk?)
Só não espero que a Demi me decepcione nesse álbum :/

E ai, gostaram do meu desabafo, falando sobre esse album d Demi que não chega nunca!? Comentem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário