26 de maio de 2015

Demi Lovato e Nick Jonas inauguram nova gravadora em parceria, "Safehouse Records"



Demi Lovato e Nick Jonas anunciaram nesta terça-feira (26) a inauguração de seu próprio selo de gravação, a "Safehouse Records", em parceria com o empresário de longa data dos artistas Phil McIntyre.

O selo será apoiado pela gravadora atual da cantora americana, a "Hollywood Records", e a "Island Records", casa do dono do sucesso "Jealous", Nick Jonas.

"Tenho trabalhado de perto com Nick e Phil há anos, e compartilhamos o mesmo ponto de vista em relação a criar música. É incrível fazer parte desta nova empresa, na qual eu tenho controle de todos os aspectos de minha carreira. Mal posso esperar para mostrar o que estamos criando!", declarou Demi, que lançará seu quinto álbum de estúdio através da nova gravadora.

A "Safehouse Records" será focada nos artistas e iniciará com poucos nomes, trabalhando em parceria com a "Island" para "acesso ao melhor marketing e divulgação possíveis", segundo Jonas.


Ai estou super feliz com essa noticia!! Agora sim, ela vai trazer coisa boa! Agora sim, ela vai ter o controle de tudo! Agora sim, ela vai ganhar o tão sonhado Grammy!
#DemiI'mSoProudOfYou (Demi Eu Estou Muito Orgulhosa De Você) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário