15 de maio de 2015

Playlist - On repeat dessa semana!


Hoje é sexta, dia de playlist. Bora escutar uma playlist. Separei as quatro musicas que estou ouvindo ultimamente. 

1. Hilary Duff - Sparks


Bom primeiro que ao ouvir pela primeira vez, eu já amei a musica e outra porque ela lançou o clipe ontem(14/05). Então eu fiquei escutando ela o tempo todo!

2. Since U Been Gone - Kelly Clarkson


Bom, eu sei que essa é meia velhinha, mas é porque eu baixei ela de novo no meu celular, pq fiquei com saudade de escutar ela. Essa musica foi um sucesso quando lançou, e é a minha musica favorita da Kelly, aliás quem é que não tem ela como favorita? Demi Lovato e Selena Gomez, que o diga, hein!? rsrs..






3. Just Be Mine - Cher Lloyd


Eu não escutava Cher Lloyd, eu só sabia da feat. dela com Demi em Really Don't Care. Até esse dias eu parei pra ouvir, e adorei o ultimo album lançado o "Sorry, I'm Late". E viciei nesse musica, "Just Be Mine".


4. Dracula - Bea Miller


Bom, eu conheci a Bea Miller através da segunda temporada do X-Factor USA, na qual Demi era uma das juradas. Ela ficou em segundo lugar no programa. Depois ela assinou um contrato com a Hollywood Records com a Syco Music. Lançou seu primeiro EP, chamado Young Blood, com 4 musicas, e Dracula é umas das minha preferidas. 

Espero que tenham curtido a playlist! Bjos, 





2 comentários:

  1. De Sparks estou dando muito o replay no vídeo que ela divulgou o áudio, pois esse aí se fosse todo dançante seria um clipe incrível! Mas aí veio a propaganda do Tinder :(
    Since U Been Gone clássico da minha pré adolescência!

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém achei desnecessário o Tinder nesse clipe! Obrigada por comentar! :) Volte sempre. Bjos

      Excluir