16 de outubro de 2015

Sexta feira de lançamentos dos ex-da-Disney!



Bom, essa sexta feira esta sendo um dia de lançamentos! E dia de lançamentos dos exs, eu quis dizer que teve lançamento do album Confident, e lançamento do clipe novo da banda DNCE, do Joe Jonas.
Bom vamos lá!


Hoje é o lançamento oficial do álbum Confdent, eu disse oficial porque algum fâ, ou sei lá vazou ele antes, um dia antes.
Uau uau, mas o que dizer desse algum, eu fiquei muito feliz com esse álbum, foram praticamente 2 anos sem musicas novas, e hj realmente conseguimos ouvir!
O álbum é cheio de high notes(notas altas), cheio de emoção, e cheio de musicas pra dançar até cansar! Enfim, se você quer saber do que eu estou falando, ouça aqui em baixo:





Em falar em lançamento, e Demi ao mesmo tempo. Ao pouco tempo depois o vocalista da Banda Fall Out Boys disse uma entrevista que gostaria de trabalhar com a Demi Lovato, e não deu outra, Nessa sexta ela divulgou o relançamento da musica "Irresistible" com parceira com a Demi. Venha ver e ouvir:




E hoje foi liberado o clipe "Cake By The Ocean" como estreia da Banda DNCE, estrelada pelo Joe Jonas. Veja o video a seguir:




Vendo esse bolo gigante me deu uma fome! :P kkkk

Espero que tenham gostado do post de novidades!





Nenhum comentário:

Postar um comentário