4 de novembro de 2015

Sites divertidos para passar o tempo

Se você esta sem fazer nada, esta entediada e não sabe o que mexe no pc..Então vem comigo que eu vou te mostrar como se divertir com sites bobos e engraçados!

1. Ache o Koala

Passe o mouse por cima do círculo para que ele se transforme em quatro círculos menores. Repita a operação em cada um dos quatro círculos para ver eles se transformarem em círculos menores ainda, e assim sucessivamente, até que eles formem a imagem de um coala.

2. Gatos pulando na tela

Que tal fazer os gatinhos serem jogados pela tela, de um lado para o outro? Com Cat Bounce, você pode clicar e arrastar qualquer um dos bichinhos para arremessá-los (não tente fazer isso com gatos de verdade!). Também é possível fazer chover gatos, clicando em “Make it Rain”.

3. Sites musicais que vão fazer você rir

Que tal conferir músicas com letras imperdíveis em um site minimalista? Acesse então os endereços Iiiiiiii, Lalalaa, Ooooiiii, Dabadabadab, com canções que vão grudar na sua cabeça o dia todo.

4. Morcegos peidoreiros voando na tela kkk

A morcegada comeu algo estragado na última noite e agora está cheia de gases para liberar pelos ares. Neste site, eles passarão voando pelo seu monitor, em uma profunda escuridão repleta de peidos dos bichanos.

5. Gênio da Internet 

Akinator . Para jogar com ele, pense no personagem, real ou fictício, e clique no menu "Jogar".
O Akinator irá fazer uma série de perguntas e você terá que responder o mais verdadeiramente possível. Após esta série de perguntas ele irá dizer em quem você estava pensando.

Bom é só isso pessoal! Espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Eu só conhecia o Akinator e adoro aquele site, fico jogando direto!
    E adorei esse site dos gatos, que a gente arremessa e que chove gato. É tão bizarramente fofo e engraçado!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir