11 de janeiro de 2017

Metas de 2017


Primeiro post de 2017 aqui no blog e primeiro com 21 anos(09/01). (Tô veia ne gente!?)

Eu tenho muita promessa pra ser cumprida esse ano, e resolvi compartilha com vocês.

1- Ter meu primeiro emprego.

2- Ler muito mais livros do que no ano passado, pois tenho muito mas muuuuuuitos livros para serem lidos.

3- Tentar assistir as minhas series e deixar todas em dia...

4- Criar pelo menos um ou dois post por semana, (que a criatividade me ajude.)

5- Conversar mais com as pessoas..por que muita pessoas dizem que muito calada, e concordo com elas.

6- Emagrecer alguns quilinhos... sempre pedimos isso né gente!? Kkkk

7- Publicar meu livro


Tomara que eu consiga!!




2 comentários:

  1. Olá.

    Deixar as séries em dia também está na minha meta de 2017, mas ao invés de terminá-las, estou começando novas séries. Está cada vez mais difícil haha. Emagrecer é uma das metas que já comecei a "correr" atrás, literalmente haha. E espero que você publique seu livro. <3 Quero poder conhecê-lo.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir