12 de janeiro de 2017

Tag: Questionário Filmesco



Hoje estava dando uma passada no blogger quando dei de cara com um post da Pâm, do Blog Interrupted Dreamer. Quando vi era uma tag, eu ja me apaixonei e depois que vi que era de filmes e de livros, eu pirei e decidi que iria postar hj pra vcs.

Bora lá!


1 - Qual seu estilo de filme preferido?
Eu gosto bastante de filmes de suspense, aquele que te prende do começo ao fim. Mas vou confessar que adoro uma animação! ♥





2 - Como você descobriu esse genero?
Putz, eu não lembro como mas eu lembro quando...eu comecei a ver mais filmes de suspense no ano de 2014 ou 2015

3 - Você costuma ver filmes apenas desse tipo ou vê outros também? 
Eu vejo outros; vejo de drama, comédia, vejo aqueles romances mas não tão melosos.

4 - Cite um personagem favorito que faça parte desse gênero.
Não só um personagem, mas um ator, Jake Gyllenhaal, porque ele foi muito bem em todos os personagens que ele fez. 




5 - Cite seu diretor favorito.
Digamos, que seria o Quentin Tarantino

6 - Você já pensou em se roteirista ou já escreveu algum? Se sim, quais seriam os elementos perfeitos para prender um telespectador, na sua opinião? 
Putz, bem dificil essa, hein!? Mas vamos lá. Por enquanto eu não pensei em nenhum roteiro, mas se for criar uma história pode ser uma bem surpreendente. 

7 - Qual o gênero que você menos curte?  Terror.

8 - O que exatamente você não curte nele?  Dá muito medo depois que assisto.


Bom quem quiser responder essa tag, fiquem á vontade. :)



4 comentários:

  1. Oi Carol! Tudo bom?
    Tarantino <3
    Não chego muito perto de filmes de terror também, a não ser Hora do Pesadelo, Sexta-feira 13 e cia, porque daí é fácil de encarar - e os vilões são carismáticos :P
    Adorei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Carol, adorei a tag! Sou cinéfila confessa, mas sabe, eu curto filmes de terror rsrs, o problema é que faz muito tempo que não vejo um terror bom mesmo, que valha a pena.
    Beijão,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir