6 de janeiro de 2018

Meus Álbuns Favoritos de 2017


Bom, sei que estamos em 2018. Mas quero ressaltar como 2017 foi recheado de hinos, álbuns  incríveis.
Então aqui vai os meus favoritos desse lançamento em 2017

(Obs: eu fiz uma lista numerada, mas isso não significa que um é melhor que outro, blz? 👍)

1. Divide - Ed Sheeran 




Cada musica mais linda que a outra. Musicas favoritas são: Eraser, Castle On The Hill, Dive, Shape of You e Barcelona

2. Harry Styles - Self-title "Harry Styles"




Harry Styles me impressionou muito com seu álbum de estreia, com varias influencias de rock progressivo. Musicas favoritas são: Sigh of The Times, Carolina ❤, Two Ghost, Sweet Creature, Only Angel e Kiwi.

3. El Dorado - Shakira



Musicas favoritas são: Me Enamoré, Nada e Chantaje

4. Hopeless Fount Kingdom - Halsey




Halsey, artista indie revelação. Eu achei muito legal que ela usou um album inteiro como se esteve contando uma história. Musicas favoritas são: 100 Letters, Eyes Closed, Now or Never, Lie, Walls Could Talk, Bad At Love e Don't Play

5. Nervous System - Julia Michaels



Julia Michaels, outra artista indie revelação. Musicas favoritas são: Issues, Uh Huh e Don't Wanna Think

6. So Good - Zara Larsson



Zara, outra artista revelação. Musicas favoritas são: Lush Life, I Would Like, So Good e Ain't My Fault

7. Feed The Machine - Nickelback



A minha banda favorita voltou, e voltou mais rock n' roll do que nunca. Musicas favoritas são: Song On Fire, After The Rain, For The River, The Betrayal - Act III, Every Time We're Together e The Betrayal - Act I

8. How Did We Get So Dark? - Royal Blood



Segundo álbum da Bbanda que se tornou minha favorita. Musicas favoritas são: Lights Out, I Only Lie When I Love You, Look Like You Know, Where Are You Now? e Hook, Line & Sinker

9. Evolve - Imagine Dragons




Musicas favoritas são: Whatever It Takes, Believer, I'll Make It Up To You e Thunder

10. Broken Machine - Nothing But Thieves



Segundo álbum da banda que se tornou minha banda favorita. Musicas favoritas são: I Was Just a Kid, Amsterdam, Sorry e I'm Not Made by Design

11. Tell Me You Love Me - Demi Lovato 



Nem precisa falar nada, né? Minha rainha arrasa nos hinos.❤ Musicas favoritas são: Sorry Not Sorry, Tell Me You Love Me, Daddy Issues, Ruin The Friendship, Only Forever, Lonely, Cry Baby e Games, ou seja, todas rsrsrsrs

12. Younger Now - Miley Cyrus



Miley voltou as suas origens. Ela se sente mais nova agora! 😉 Musicas favoritas são: Younger Now, Rainbowland e Thinkin'

13. Meaning Of Life - Kelly Clarkson



Queen dos high notes. Musicas favoritas são: A minute(intro), Love So Solf, Heat, Whole Lotta Woman e Don't You Pretend

14. Reputation - Taylor Swift



Rainha do Drama, rainha do shades, rainhas das snakes🐍, ops..escapou essa..kkk
Musicas favoritas são: ...Ready For It?, End Game, I Did Something Bad, Don't Blame Me, Look What You Made Me Do, Gorgeous, King Of My Heart, Dancing With Our Hands Tied, Dress e This is Why We Can't Have Nice Things

15. Revival - Eminem



O rap god está de volta! Olha eu fiquei impressionada com esse album, pois eu nunca imaginei ele usaria misturas como rock e rap. E ficou demais. Musicas favoritas são: Chloraseptic, Untouchable, River, Remind Me, Revival, Heat, Offended, In Your Head e Castle

Bom, é isso pessoal. Agora esperamos quais seram os album que me deram em choque esse ano.
Grande beijo




3 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bom?
    Eu me sinto muito vovózinha ultimamente porque só tô ouvindo música antiga/desconhecida UHASUHASUHASUHASUHUHAS tô bem por fora de álbuns novos, conheço os lançamentos só de curiosidade.
    Shakira que rainha <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Relaxa tbem sou dessas...kkkk
      No meu spotify tbem só tem musica velha. Mas gosto de descobrir coisas noivas nele.
      Shakira é sim rainha da nossa infãncia e pré-adolescência. <3

      Excluir
  2. haha que legal encontrar alguém que escuta álbuns completos.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir