1 de março de 2019

1 ANO SEM VOCÊ!! ~~cuidando de mim~~

**Uau..quanto tempo han!? Como você cresceu, você mudou, está diferente agora! O que aconteceu!?**

Bem eu fiquei um ano sem utilizar o blog, por motivos profissionais e pessoais ate então.
Lá pro meio do ano de 2018, eu consegui meu primeiro emprego...não foi lá o emprego dos sonhos, mas foi necessário pra mudar de vida, essa vida sedentária que eu estava levando. Nesse meu primeiro emprego, conheci varias pessoas e cada dia nessa empresa eu conheço pessoas legais e interessantes e algumas pessoas que só fingem.

Houve mudanças físicas, como antes tinha problemas financeiros, não tive como cuidar de mim..mas nesse meio tempo que entrei na empresa..pude pintar o cabelo, comprar roupas novas..enfim estava cuidando de mim.

Então esse seria o motivo de estar 1 ano sem postar nada no blog,,estava cuidando de mim






Nenhum comentário:

Postar um comentário